07 outubro 2012

Casos sobrenaturais no Rio de Janeiro

Realmente estou há muito tempo sem publicar nada. Que vergonha! Mas para recompensar um pouco, tenho várias histórias para contar. Umas para rir, outras para chorar.

Mas falando em histórias, estou me sentido como se estivesse participando do seriado de TV, “Supernatural”. Tenho feito umas matérias sobre coisas escabrosas que estão acontecendo na cidade do Rio de Janeiro. Se fosse na série, Sam e Dean certamente iriam achar a real explicação.



Há algumas semanas algo bem estranho aconteceu. Seis jovens foram para uma cachoeira em uma montanha na zona oeste do Rio de Janeiro e após algumas horas apareceram mortos nas proximidades de uma rodovia. Seus corpos estavam destruídos!



Logo depois fui para uma outra matéria, essa realmente muito macabra. Um filho de 16 anos, deu um surto e simplesmente atacou a mãe. Durante a madrugada ele partiu pra cima dela, arrancou os olhos (com as mãos), pegou um pedaço de vidro e ficou enfiando na barriga da pobre mulher. Ele ainda pegava a peles que se soltavam da barriga e comia. O maluco chegou a mastigar um dos dedos da mulher.



Na história mais recente uma máquina, chamada de aplanador, que é bem-parecida com um trator, deu um problema e simplesmente perdeu o freio e foi em direção a um menino. Ele foi literalmente cortado ao meio. A criança de 9 anos ficou por volta de 50 minutos viva, após o acidente. Ninguém sabe explicar o que houve com a máquina.



Pelo jeito é bom ficar de olho bem aberto, nunca se sabe onde a próxima tragédia pode ocorrer. Alguém tem o telefone dos Winchester? To precisando...

0 comentários:

Postar um comentário